sábado, 14 de fevereiro de 2009


partindo do princípio que isso é uma carta resposta a todos os amigos que insistem em mandar e-mails, recados no Orkut, Facebook e afins, mesmo sabendo que nunca respondo a nenhum desses recados, não me entenda mal, também nunca entendi o propósito daqueles que negam esses meios pelo puro fetiche de não compactuar com os meios eletrônicos, muito pelo contrário, adoro todos eles e até coleciono páginas das mais variadas formas, tipos e cores. O problema consiste na mais completa falta de organização para manter um contato, acho tudo isso muito rápido para mim. 

Por exemplo: Respondo a um e-mail e logo em algumas horas, as vezes alguns minutos, a resposta já está lá!!! AGUARDANDO um pronunciamento, para mim é muito, me sinto pressionado e imediatamente fico bloqueado. Além do mais, aqueles que me conhecem já sabem, tenho uma incapacidade de responder perguntas que para a grande maioria é simples, como: O que você tem feito? O que está afim de fazer?

Vou parar por aqui... só a idéia de que tenho que finalizar, ou melhor, responder a perguntas sobre o que tenho feito já me bloqueia... profiro escrever um memorando, pauta de reunião ou o mais complexo ofício, daqueles bem chatos.

Um comentário: